INSTITUTO ALLIANCE

Com o propósito de apoiar crianças e adolescentes na realização de seus sonhos, mestre Alexandre "Gigi" Paiva, fundador da associação Alliance Brazilian Jiu-Jitusu e empresário à frente da academia Alliance Rio de Janeiro, junto com seu filho Victor Genovesi, criou o Instituto Alliance.

O Instituto tem por objetivo, oficialmente, dar prosseguimento ao trabalho social que mestre Gigi iniciou há mais de 25 anos, apoiando, por meio de Jiu-Jitsu, na formação de crianças, jovens e adultos.

Hoje, o Instituto tem 15 atletas com idade a partir de 7 anos. Todos, para entrarem para o time foram avaliados e, de acordo com suas habilidades, estão sendo treinados para tornarem-se desde um verdadeiro atleta de competição até um excelente gestor esportivo, capacitado a dar aulas e a gerenciar centros de treinamentos esportivos.

O suporte para o desenvolvimento dessa turma começa com bolsa integral para treinamento, com cursos de formação de professor, de administração de empresas, de empreendedorismo e de aulas de inglês. Além disso, há auxílio moradia, transporte e alimentação. Para os atletas de competição, viagens nacionais e internacionais são custeadas, assim como hospedagem e traslados.

O Instituto Alliance já é um sucesso. Temos campeões estaduais, brasileiros, sul-americanos, pan-americanos, europeus e mundiais. E temos também empreendedores bem-sucedidos por todo o mundo.

Quer ser responsável também por essa transformação? Invista nesse projeto. Para mais informações envie mensagem para contato@allianceriodejaneiro.com.br.